Tchauzinho, 2013

Já estamos no começo do segundo mês de dois mil e quatorze, mas isso não me impede de escrever sobre dois mil e treze. Até porque isso aqui é uma salada de frutas mesmo.

Supondo que não haja objeções, simbora. Ano passado foi um ano interessante. Conheci pessoas que se tornaram importantes para mim, outras pessoas conheci de verdade, passei muitos bons momentos com os amigos. Infelizmente, não pude passar muito tempo com outros amigos queridos, porém os contatos não foram, de forma alguma, perdidos. Neste ano, tenho oportunidade para melhorar tal situação.

Em dois mil e treze, eu até consegui recuperar amizades. Mesmo com o ceticismo (ou pessimismo?) de alguns. Fiquei muito feliz com a amizade recuperada. Realmente, o mundo dá voltas. E acontecem fatos que seriam outrora impensáveis.

É óbvio que a vida não é um mar de rosas. Problemas apareceram, outrossim falhas, malogros. Contudo, creio que seja praticamente sempre possível depreender algo de bom mesmo dos acontecimentos mais adversos. Realmente espero que eu tenha conseguido compreender melhor esse mistério que é a vida.

Agora é se preparar para dois mil e quatorze e seus próprios desafios.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: