Última postagem do ano

Pois bem, no último dia do ano de 2010, a última postagem do ano.
Gostaria de agradecer a todos que visitaram este blogue, que leram as coisas que escrevi, que comentaram, enfim, que me apoiaram.
Não é difícil perceber que não escrevo com tanta frequência (porém, gostaria), mas tento sempre colocar coisas que acho interessantes (e que, com alguma sorte, alguém mais achará).
Por hora, gostaria de desejar um maravilhoso 2011 a vocês. Que um novo ano traga muitas novas realizações, desafios e motivações.

E pra animar, hatsune miku:

Minha tradução livre:

*Feliz ano novo!
Que este ano seja maravilhoso
Feliz ano novo!
Que eu possa estar contigo neste ano também
Feliz ano novo!
Que seja um ano divertido
Feliz ano novo!
Que eu possa estar com todos vocês neste ano também*

Aconteceram muitas coisas, não é?
Inclusive coisas tristes e dolorosas
Realmente aconteceram muitas coisas
Mas também coisas alegres e felizes, lembranças de todos

Para que eu também possa cantar
Para que eu também possa ser refletida em seus olhos
Todos vocês ficam ao meu lado me ajudando
Por isso muito obrigada

Feliz ano novo!
Que este ano seja maravilhoso
Feliz ano novo!
Que possamos nos dar bem neste ano também
Feliz ano novo!
Que seja um ano divertido
Feliz ano novo!
Que possamos cantar bastante neste ano também

O que será que nos aguarda?
Será que sempre estaremos juntos?
Há muitas coisas que não sabemos
Então, por hoje, cantemos todos juntos!

repete *

Feliz ano novo a todos!!!

Tags: , ,

Leave a Reply

