Cuidado com os créditos!

Olá meus amigos, tudo certinho?
Desta vez, gostaria de alertá-los para uma coisa: NÃO peguem muitos créditos!!! ^_^
Bom, se você for superdotado, pode ignorar (será?) tal conselho. Mas se for um reles mortal como este que vos escreve, então acho que vale a pena considerar isso.
Digo isso por experiência própria >_< estou tendo muitos problemas para levar as matérias a cabo… sniff sniff. Não vejo a hora de este semestre acabar. Mas, com certeza, a partir do próximo semestre, observarei muito bem este conselho.
Acho que até caberia um corolário:

creditos=\frac{1}{vida}

Abraços a todos!

Tags: ,

2 Responses to “Cuidado com os créditos!”

  1. Tiago R. Says:

    Eae rapaz!
    Excelente análise,
    Fica a dica …

  2. Vitor Says:

    ficou massa ae a “Lei de Vermelhinho” xD. conhecmento empirico rulez =P

    mas eu disse pra vc trancar a IBM, mah…

Leave a Reply

