Fase de adaptação

Olá, leitor. Antes de mais nada, devo salientar que o post anterior ainda continua válido. Os hiatos entre duas publicações tendem a ser inconstantes e não muito pequenos, infelizmente.

Não sei se notou, mas dei uns retoques no menu lateral (à direita). Agora está com uma cara um pouco menos “padrão”. Devagarzinho, a gente chega lá (seja lá aonde for…)

Como o título sugere, estou em fase de adaptação. Apesar de Campinas ser perto de São Paulo (cerca de 100 km), a atmosfera lá é meio diferente. Lamentavelmente, há um sem número de pessoas sem educação (parece que têm a síndrome do “rei na barriga”). Aqui, dou destaque aos motoristas, que fazem nós, pobres pedestres, esperarmos uma eternidade para poder atravessar uma avenida, pois rarissimamente dão passagem. Mas, pelo menos nenhum deles passou por cima de mim, ainda.

Ainda não consegui estabelecer uma taxa de volta pra casa (e.g., uma vez por mês), mas é uma das coisas que eu quero deixar acertado tão cedo quanto possível.

Bem, por hora é só. Novidades virão em postagens vindouras.

2 Responses to “Fase de adaptação”

  1. Alexandre Says:

    Quando você que diz “a atmosfera lá é meio diferente”, você está se referindo a Campinas do ponto de vista de quem mora no Barão? Ansioso por outros posts, deixo-lhe meu abraço!

  2. slackhideo Says:

    Sim, exatamente. É do ponto de vista de Barão, muito bem ressaltado.
    Abraço.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: