Aprovações

Ti_IME

IME (Instituto de Matemática e Estatística)

Se alguém me perguntar se é fácil estudar dia e noite, noite e dia, de segunda a sexta e durante 70% do fim de semana; eu responderei que não. Se alguém me perguntar se é fácil deixar de sair com os amigos e recusar diversos convites para diversos lugares, eu responderei que não. Se alguém me perguntar se é fácil abrir mão do que se gosta de fazer, para estudar; eu responderei que não. E se alguém me perguntar se tamanho esforço vale a pena, eu responderei que sim.
O tamanho dos resultados é proporcional ao tamanho do esforço. Por isso, se você quer algo, de verdade, dedicação e abdicação deverão ser dois dos seus amigos mais próximos. E boa sorte!

Leave a Reply

