Do começo

Bem, então vamos do começo, não é?

Aproveitando as férias de verão (sim, as famosas 夏休み), estou tentando botar alguma ordem em minha vida (nooossa, que dramático). Mas pensei: “por que não organizar meus pensamentos (ou esboços dos mesmos) num blogue?” Daí nasceu isto!🙂
O nome é auto-explicativo, não?  Pois é, vamos ver se é possível agrupar os mais variados devaneios num único lugar. Mas acho que é sim, afinal, se você é brasileiro, deve ser testemunha da convivência na diversidade, já que por aqui a miscigenação não é a exceção, mas sim a regra. E, se você não é um neo-nazista, acho que concordará que a diversidade pode gerar muitos benefícios. Como diria um professor de História que tive: “sou um vira-lata” (que Hitler não me ouça).

Então, “vamu que vamu”! Para o alto e para o além!

Inté…

Leave a Reply

